[a few moment]


As luzes se acenderam, eu posso ouvir os aplausos. As vibrações e o ovacionamento. A felicidade permeia o ar. Os sorrisos estão postos em cada rosto ao longo do corredor pelo qual eu passo. Um grito. Ninguém parece escutar. Eu estou sorrindo. O meu suor se espalha. Todos me apontam o palco para onde devo ir. Sigo caminhando pelo corredor. Meus olhos varrem rapidamente o ambiente de um lado a outro mas não reconheço ninguém. Meu coração parece que vai sair do peito. Por que eu não consigo sentir as minhas pernas? Eu estou rindo. Mas começo o rosto molhado. De lágrimas. Não era para eu estar feliz? Minhas pernas continuam me levando para a frente. Eu só quero me encolher. Eu estou no centro. Me viro para todas as pessoas. A luz está em mim, mas quando olho para frente só vejo escuridão. Os aplausos aumentam. E eu me afundo no chão. Estou derretendo. O escuro se espalha. Fecho os olhos. Um arrepio passa pelo meu corpo. Um barulho estridente estoura. E o silêncio vem de repente. Abro os olhos novamente e só o que vejo é mais escuridão. Paro de suar. Agarro o meu corpo. Não sinto mais o tumulto. Sou só eu. Assim me sinto melhor.

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram