O indie folk de NOAHS

Há pouco mais de 2 anos, bem antes dessa repaginada no blog, eu falei sobre uma banda brasileira muito boa que eu descobri na internet. A primeira vez que ouvi os caras, eu jamais pensei que seriam brasileiros. Música indie folk, letras em inglês e um estilo de música tão bom que nem parecia que a banda era "nova", se é que vocês entendem o que eu quero dizer. Hoje é dia de falar sobre NOAHS.

A banda formada por Murilo Brito (voz principal e violão), Danilo Brito (baixo), Bruno Bastos (bandolim, ukulele, guitarra, piano e voz secundária) e, agora, Felipe Hipolito Dutra (bateria), em 2012, é de Florianópolis. Eles já tinham um EP que foi lançado independentemente em 2014, com nome de Cedar & FireO EP possui cinco músicas e o single de divulgação é Catching Stars. A produção, gravação e mixagem foram feitas pelo Bruno enquanto o Danilo esteve como assistente de gravação. A masterização foi feita por Steve Corrao em Nashville (EUA). E ontem (4 nov 2016), eles lançaram um novo single com o nome de Talk To Me:



Ta aí uma banda que eu adoro e acho que o mundo deveria conhecer! Eles tem um som tão bom pra se ouvir em qualquer momento, que vale muito a pena se apaixonar! Bêjo, Isa!

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

32 comentários:

  1. wooow! banda indie e daqui do brasil, adorei sim ou claro?! <3
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oia quem voltou! <3
    Isabella, amei o som da banda! Tem uma pegada que faz lembrar os country folk dos EUA mesmo!
    Já ouviu American Authors? Me fez lembrar dessa música https://www.youtube.com/watch?v=Y66j_BUCBMY ...
    O tom é diferente e o conceito da banda, a identidade, também. Mas eu gosto muito de ouvir essas músicas para relaxar! Muito obrigada pela dica!
    Beeeijos <33
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeeeei! ♥
      Ah eu conheço sim! Eles são muito maravilhosos. Sempre compartilhe comigo.
      Músicas assim são ótimas para relaxar.

      Excluir
  3. Não conhecia, mas acho que já amei ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Banda que eu não conheço já vou louco ouvindo, adoro renovar as playlists.
    www.cincoequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma sempre, inclusive aceito indicações hahaha

      Excluir
  5. Uma amiga adora esse tipo de música, apesar de não ser o meu favorito, também adoro. Vou enviar este post pra ela, quem sabe ela também não se apaixonada?! Parabéns pelo post

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo músicas indie, amei suas indicações. Ainda não conhecia seu blog, amei passar por aqui! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Ah! Não conhecia. Adorei! ♥ Poxa! Estamos bem representados, né? Só falta a divulgação mesmo. Escutei um pouco a música do vídeo e já curti. Depois vou escutar a playlist. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eles merecem todo o reconhecimento do mundo.

      Excluir
  8. Que sonzinho mais gostoso! Se você não tivesse falado também não chutaria que era uma banda brasileira :)

    ResponderExcluir
  9. Noahs tem um sonzinho muito gostoso! Adoro ouvir quando estou trabalhando. <3

    ResponderExcluir
  10. Não os conhecia, mas gostei, ótima dica Flor!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo deveria conhecer mesmo! Nossa, que som bom; Take Me Higher foi minha favorita.
    Adorei a voz do Murilo e com certeza vou procurar mais deles, ainda mais que eles moram aqui no sul também :)
    Amei a indicação, de verdade.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  12. Que bacana saber que você acompanha meu blog já faz um tempo, fico mega feliz com isso <3
    Não conhecia essa banda, mas adoro indicações musicais hehe!
    Agora estou no trabalho e não rola ouvir, mas em casa vou escutar pra ver se eu gosto! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não brinca com o meu coração viu?
    eu amei e adicionei na minha playlist chamada vida hahaha

    ResponderExcluir
  14. adorei o sonzinho! inclusive pareceu muito switchfoot que eu AMO <3

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei, é meu gênero favorito junto com o indie rock <3, simplesmente amo conhecer bandas novas nesse estilo e já gamei neles, e parabéns pela mudança no blog, eu não conhecia, mas é sempre bom mudar =D

    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Amo músicas Indie <3, costumo ouvir Indie Pop e Indie Rock. Mas ainda estou um pouco em choque em saber que são brasileiros hahaha, foge totalmente do que se aparece por aqui. Curti muito! Se eu tivesse ouvido sem saber a história, jamais iria advinhar hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foge muito! Eu também me assustei quando soube. E eles são tão bons.. ♥

      Excluir
  17. Eu não posso lidar com mais bandas! </3
    Não tem mais memória no meu celular pra caber tanta música e você vem e me mostra essa banda linda e com um som tão bom?! ♥ Como posso lidar com isso?! hahaha

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu sempre busco bandas novas pra ouvir
      adoro isso!

      Excluir

Instagram