Será que eu perdi?


Acordei. Sem nem um único sorriso na alma. Olhei no espelho. Não me vi ali. Mais parecia um fantasma com os olhos perdidos me olhando. Não havia profundidade. Muito menos vontade. E foi assim que transpareceu meu dia. Fazendo tudo no automático, sem prestar atenção nos detalhes. Sem vontade de querer. O sorriso? Com certeza não marcaria presença hoje. Esse é um daqueles dias em que a gente perde. Em que nada está bem quando tudo está bem. Não tem motivo. E dizer pra alguém o que eu não venho sentindo, não faz nem sentido. E tudo bem. Só mais um dia com respiro. Ignorando o peso em meus ombros que insistiu em me visitar. Olhando para o nada e não vendo sentido em tudo. Será que eu perdi?

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

2 comentários:

  1. Comentando aqui em plena quarentena de 2020 porque estou com saudade fodase volta logo pra SP assim que o vírus passar <3

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir

Instagram