Suas escolhas fazem você

Em março desse ano, logo que eu entrei na faculdade, minha amiga Mariana chegou com a ideia de gravar um vídeo para participar de um concurso. O vídeo precisava ser inspirado na novela Deus Salve o Rei e nós tínhamos apenas o final de semana pra realizar tudo. Exatas 48h.


Eu estava toda animada por ter começado um curso de Audiovisual na faculdade, então logo me animei com a realização desse vídeo. Óbvio! Risos. Criei um roteiro e já começamos a pensar em como gravar, figurinos, lugares e todas as coisas que envolvem uma produção. Passamos o sábado planejando tudo, gravamos no domingo cedo e já fui editar na parte da tarde. Foi uma correria. Minha primeira experiência com direção de vídeos, que eu fui logo fazendo sem pensar duas vezes. E o resultado, foi incrível!


A Mari infelizmente não ganhou o concurso, mas nosso vídeo ficou entre os 10 primeiros e nós amamos cada segundo de realização dele. Sem falar que foi super divertido entrar nesse mundo. Espero que tenham gostado. Bêjo!

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

7 comentários:

  1. Que vídeo mais lindo, vocês tiveram tão pouco tempo e fizeram um trabalho tão lindo. Amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse vídeo é lindo e que produção ♥ Eu amei ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adorei o vídeo, ficou incrível, parabéns pelo trabalho!! <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoo!! Amei, você arrazou na edição e na produção em geral, adorei o look !!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal o vídeo. Parabéns. Uma pena que não ganharam, mas com certeza valeu muito, porque vocês arrasaram!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por estar cursando algo que gosta na faculdade e por esse vídeo que ficou muito legal!! Pena não ter vencido, mas ficar entre os 10 primeiros já foi uma vitória, né? =D
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que produção mais bem criada, o único problema é que termina. Parabéns meninas <3

    http://www.cleicefeitosa.com/

    ResponderExcluir

Instagram