honey be.


Oi eu. Como vai? Faz um tempo que você não escreve, então resolvi fazer isso por você. Eu sei que nesse momento está passando um filme na sua cabeça com todas as coisas que você já viveu, ou que gostaria de ter vivido. Posso te dizer que está tudo bem. Essa sensação que você está sentindo é bem normal. É viver. E é perceber a vida. Suas escolhas. E que escolhas hein. Pode ser que para você elas pareçam bem simples, mas foram essas escolhas que formaram a nova você. E eu tenho orgulho dela. Ela me ajudou a crescer. Eu olho para você todos os dias, mas são nos dias que você me repara no fundo dos seus olhos, que a gente realmente se encontra. Nossas personalidades se unem nesse momento e é mágico. Não deixe de ser você, em momento algum. E continue sempre acreditando no seu potencial, mesmo que as coisas ao seu redor pareçam as mesmas. A mudança começa dentro de você. Dentro de nós. Ainda não alcançamos nosso objetivo, mas se faz você se sentir melhor, isso acontece porque a cada pedaço do mundo que conquistamos, acrescentamos algo a mais em nosso desejo. Já construímos muito e já deixamos pedaços do nosso coração junto dos passos que demos. Tem um pouquinho de nós em cada lugar por onde passamos. E ainda tem muito por vir. Você é grande. E seu potencial também. Que essa caminhada se perpetue por toda a estrada dos nossos sonhos. Te vejo por aí, te vejo todos os dias, te vejo no futuro. Bêjo!

Do meu eu, para o meu eu.

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram