Jorrando palavras


Jorrando palavras

Às vezes eu só preciso falar.
Eu não tenho uma verdade absoluta. 
Estou constantemente errando.
Constantemente aprendendo.
A vida é uma linha constante.
E tênue.
Entre a minha verdade e a verdade alheia.
Eu estou suscetível a erros.
Não sou perfeita.
Tampouco quero ser.
Se hoje eu precisar falar,  eu vou.
E amanhã posso me contradizer.
E tudo bem.
Às vezes eu só preciso me expressar.
Tirar de dentro de mim uma verdade absoluta.
Para dar chance de outras verdades se alinharem em mim.
Às vezes eu só preciso falar.
Jorrando palavras.

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

Um comentário:

Instagram