Dá o play!


Segundona e hoje eu estou sentindo uma necessidade imensa de compartilhar minha lista de músicas mais ouvidas do momento. São músicas que estão me deixando mais animada e com vontade de sair por aí cantando e dançando. Separei um "top 3" com todas e espero que vocês gostem!

1. Only Angel - Harry Styles
Apaixonadíssima por Harry sim! E até o momento, essa é a minha música favorita do álbum dele, que por sinal, está maravilhoso.


2. Explore - Sundara Karma
Minha banda, meus filhos! Estou aqui pra enaltecer esses meninos e mostrar o talento deles para o mundo, porque essa é uma música e tanto!


3. I Went Too Far (Remix) - Aurora
Sempre que eu ouço a voz da minha menininha, eu sinto uma vontade louca de abraçar ela e essa é a minha favorita dela!


Mas as minhas músicas favoritas do momento não param por aí não. É claro que eu montei uma playlist com todas elas no spotify. Então bora ouvir comigo!


Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ama pizza, música e viagens. Criadora do projeto Cerrado Independente, sonha em se tornar uma grande cineasta. Muito prazer!

2 comentários:

  1. Que playlist maravilhosa <3 confesso que me apaixonei por Sundara Karma e pela Aurora, que voz linda ela tem <33
    já vou baixar as músicas e procurar todos os álbuns aosuhdaosuhduoasdh
    Beeijos, Ingrid. http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Os dois são muito amor né?! Sundara então é minha paixão master ♥

      Excluir

Instagram